quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

pagina de quadrinho

Esta é uma pagina de quadrinho que eu fiz para um projeto meu e da Pam, quando eu colocar as letras eu posto a historia pronta. Tem bastante coisa pra postar, nem sabia. xDEstou ouvindo: Pam (cantando do meu lado) - toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino...
ninguem merece xD

2 comentários:

Ricardo sousa disse...

Léo meu velho,do ca@#$%!!!! meu seus desenhos deram um puta salto com a colorização digital. velho se eu já ea seu fã, agora sou fã ao quadrado. muito bom mesmo!!! tiro o chapéu pra vc! abração.

Tétis disse...

Oi Bedú! Tá mandando bem hein irmão... que orgulho, ai mas que orgulho