sábado, 21 de novembro de 2009

Se não tem tu, vai tu mesmo..

É, o blog fez mais de um mês sem postagem, ja ta até com teia.. tenho trabalhado bastante, e nem ando produzindo muita coisa infantil, peguei muitos trabalhos de 7ª serie para cima. Estou aprendendo bastante com esses trampos, quando puder, posto aqui alguns estudos que ando fazendo. Por enquanto, posto um trabalho mais infantil feito la para o estudio, foi feito rapidinho, mas achei que ficou com uma composição e uma atmosfera bacaninha.. Valeu!

4 comentários:

wilson matsumoto disse...

OWA!
'Téquenfim um post! Estava até preocupado, rsrs.
Mas se é por causa de muito trabalho, fico feliz.
Essa ilustra ficou melancólica... snif. Mas adorei mesmo assim.

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Rocca disse...

Estilão sempre lindo, Leo! Gostei muito da composição e das cores que tu usou! Muito "bão"!

Thiago Lopes - Ilustrador disse...

Olá Leo,

Muito Obrigado, gostei muito do seu trabalho também, vai entrar na minha lista de links também.